Esmaltes Latika – Peach Milk e Turquoise Cake

0
Esmalte Latika Peach Milk

Olá meninas, feriadão bom de ficar de preguicinha em casa mas o Cores tá aqui junto com vocês firme e forte!

Aproveitando o dia para apresentar pra vocês nossa mais nova parceria aqui no Cores. Vocês já ouviram falar na KD Esmaltes!? Além de ser uma loja de esmaltes virtual, é também uma loja itinerante. Oi, que isso Paula!? Gente, uma loja itinerante é uma loja móvel…um carro customizado circula por São Paulo e algumas outras cidades atraindo as clientes. Imagina você andando pela sua rua e de repente se depara com um carro vendendo esmaltes…Gente isso é genial!

No site deles é capaz de ver toda a agenda do mês, bora conferir se eles estarão perto de vocês nos últimos dias.

A Keler Dias me procurou propondo parceria e achei mais do que interessante esse método de vendas deles, e confesso que já tô super de olho na agenda deles pois estou louca pra conhecer esse “Carro dos Sonhos”. Quem quiser saber um pouco mais sobre, no Terra saiu uma matéria bem bacana sobre a loja.

E pra dar início à parceria escolhi alguns produtos e eles me mandaram e pra iniciar vou mostrar os esmaltes da Latika. É uma marca relativamente nova, é nacional e não é assim tão fácil de encontrar, portanto logo aproveitei quando vi na KD Esmaltes.

Ecolhi duas cores pra mostrar pra vocês: Peach Milk e Turquoise Cake.

Peach Milk – É um rosinha bem fofo e delicadinho, por ser tranparente tem que usar umas 3 camadas pra ficar com a cobertura ideal, o resultado é muito amor. Aquele rosinha todo charmoso pros dias que queremos ficar mais delicadas.Esmalte Latika Peach Milk

Esmalte Latika Peach Milk

Turquoise Cake – Aquele azul esverdeado, ou verde azulado que todo mundo ama mas que na realidade já está cheio por aí. Consegui imaginar uns 2 esmaltes parecidos com ele, mas isso é assunto pra um futuro post. Por ser mais pigmentado, apenas duas camadas já cobrem super bem as unhas.Esmalte Latika Turquoise Cake

Esmalte Latika Turquoise Cake

Eu ainda não havia testado a marca Latika, e no geral eu gostei bastante da qualidade dos esmaltes: Cor, Cobertura e Brilho nota 10!

Quem também tiver dificuldades em achar Latika na sua cidade, corre pra KD Esmaltes que tem uma cor mais linda que a outra.

Quem aqui já usou Latika, gostou?

Beijos.

Paula Brasil.

Faça seu comentário

10 comentários

  1. Bruna, em Reply

    Turquoise sempre faz meu :love: palpitar! Lindo!

  2. Georgia, em Reply

    As duas cores são lindas, e o vidrinho é fofo!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

  3. Tha - Unhas&Cores, em Reply

    ownti fofuxo esse rosinha!!!
    E que lindão o azulão :D

    Eu só tenho um Latika, mas adorei a qualidade :)

    Bjk!

  4. Jaqueline, em Reply

    Lindo demais esse rosa, que delicado eu me apaixonei..bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

  5. Juliana Vidigal, em Reply

    Adorei as cores, muito lindas!

    Beijos!

    http://www.esmaltesemisturas.com

  6. Emilly, em Reply

    não conhecia a marca. Mto fofo os dois esmaltes!

  7. maria helena, em Reply

    Já conhecia a marca através de blogs, mas achei muito caro (15 reais, se não me engano) para cores tão comuns…

  8. Mari, em Reply

    Amei o Peach Milk! Que rosinha meigo!!!! *_*
    Achei o Turquoise Cake igual ao Hippie Chic da Colorama.
    Beijos!

  9. Eliana, em Reply

    Não conhecia a marca mas fiquei apaixonada pelos 2 swatches. Vcs sabem se as alérgicas podem usar?

  10. Adriana, em Reply

    Eu tenho esmaltes latika. Comprei num shoppinzinho de ubatuba (litoral de Sao Paulo) num dia que estive lá de férias… A qualidade do esmalte até que é boa não gostei muito do pincel. Achei ele atarracado com os pelinhos um tanto curtos e tão macios que fica difícil passar o esmalte. Por isso dou nota 7. Prefiro os da risque mesmo.