Oi gente! O post hoje é com a minha segunda cor favorita: roxo! Sei que a Paula detesta, mas depois de vermelho, com certeza a cor que mais reina na minha coleção é roxo, tem de todos os acabamentos, todos os tons.
E como não querer desesperadamente o Spontaneous? Esse lindo, da China Glaze, é um tom que queria demais, juntamente com o Coconut Kiss (que ainda hei de ter!). Vejam só:
Ele é um roxo com fundo rosado, um tom muito lindo. É mais rosa que o Anima, da Ludurana e mais escuro que o Violeta, da Colorama. Tem acabamento cremoso e a pigmentação é excelente, mas como deixou a base manchada na primeira camada, acabei usando duas pra cobertura ficar perfeita. A secagem demorou um pouco, por isso finalizei com top-coat, mas o brilho dele é bom.
Como não amar, né gente? Se eu pudesse, acho que teria todos os roxos do mundo! #aloka
Beijos!








8 comentários
lindo esse esmalte. Amei Se puder da uma passadinha no meu blog http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/
Gosto de roxo também. Esse tom tem cara de verão.
ai gnt q lindo!
perfeito
eu tb teria tds os roxos se pudesse, eh a minha cor favorita! kkkkkkkkkkkk
beijao
http://www.muito-luxo.blogspot.com/
Nossa ameiii! Adoro esmalte roxo tbm! *-*
E na sua unha ficou perfeito!
xD
Beijos
Quero desesperadamente um China Glaze, nem que seja só uma base, kkkkkkkk.
Diferentemente das meninas que tem mania de comprar determinada cor, eu tenho mania de querer experimentar as marcas. E China Glaze é uma das que ainda não tenho aqui.
Mas sou louca pra ter, e adoraria ter esse dai. Roxo liiiiiiiindo!
Beijos, Gi.
http://www.nosemaux.blogspot.com.br/
tb adoro roxo …. muito lindo !!!!
Eu amo esmalte roxo, gosto de todas as tonalidades e esse da China Glaze é MARA!
Beijos!
http://www.esmaltesemisturas.com
Tb amo de paixão essa cor. Achei ele super parecido com o Deusa do Oceano da Avon.
Me visista lá no blog http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/
bjus